IPSul atinge a marca de 30% de atendimentos proativos

Conforme levantamento atualizado, mais de 30% dos defeitos corrigidos foram identificados pela própria concessionária.

Foto: Cristine Rochol/PMPA.

Mesmo tendo colocado à disposição da população várias plataformas para o registro de problemas na iluminação pública, quase um terço das intervenções feitas pela IPSul são efetuadas antes mesmo de qualquer apontamento por parte dos cidadãos de Porto Alegre. Conforme levantamento atualizado, mais de 30% dos defeitos corrigidos foram identificados pela própria concessionária.


Ações proativas são importantíssimas para que a IPSul possa cumprir as metas determinadas pelo contrato de concessão, possibilitando um melhor planejamento e qualidade nas intervenções feitas no Parque de Iluminação Pública.


Esse número de atendimentos proativos deve aumentar gradativamente no decorrer do contrato. Atingir essa marca, ainda no período de adequação é importante para planejarmos o cumprimento das próximas metas”, ressalta o diretor executivo da IPSul, Guido Oliveira.


Recentemente, a IPSul completou 14 mil intervenções no parque de iluminação pública desde que assumiu a prestação de serviço no final de outubro.


Para o registro de qualquer falha na iluminação pública, estão disponíveis o site https://ipsulpoa.cidadeiluminada.com.br, o aplicativo de smartphones Ilumina Poa e os telefones 156 e

0800 000 1740.