Somente em abril, foram registradas mais de 5,6 mil intervenções, o recorde até aqui.
Foto: Cesar Lopes/PMPA
Desde o final de outubro, quando a concessionária assumiu a responsabilidade pela iluminação pública da cidade, o índice diário de intervenções no parque vem aumentando gradativamente. Em abril, foram registradas mais de 5,6 mil intervenções, o recorde até aqui. Os bairros com mais trabalhos efetuados pelas equipes de manutenção, de outubro a abril, são Restinga (1652), Sarandi (1181), Lomba do Pinheiro (1058), Rubem Berta (753) e Partenon (739).
"Com o decorrer do trabalho, a capacidade operacional da IPSul e a produtividade das equipes de campo vêm aumentando. Consequentemente, o tempo para resolução das demandas é cada vez menor. Além disso, mais da metade das panes nos pontos de iluminação pública foi identificada por nossas equipes, antes mesmo no munícipe reclamar", ressalta o diretor-executivo da IPSul, Guido Oliveira.
Atualmente, mais de 85% das ocorrências registradas nas plataformas de atendimento são solucionadas em até 24 horas.
Para o registro de problemas na iluminação pública o cidadão de Porto Alegre pode instalar o aplicativo de celular Ilumina Poa, pelo site https://ipsulpoa.cidadeiluminada.com.br ou pelo telefone 0800 000 1740, com ligação gratuita. Também é possível registrar através dos canais de atendimento da prefeitura municipal no número 156 e na Central do Cidadão, no portal da Prefeitura.
o abril, foram registradas mais de 5,6 mil intervenções, o recorde até aqui.
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