top of page

IPSul participa do Fórum de Iluminação Pública

O diretor-executivo da IPSul, Raimundo Garcia Dantas, esteve no Fórum de Iluminação Pública, organizado pela ABCIP (Associação das Concessionárias de Iluminação Pública). O evento aconteceu no último dia 28, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo, com participação de instituições do governo, profissionais do setor e representantes de empresas nacionais e multinacionais.


Na ocasião, Dantas participou do painel “Fronteiras tecnológicas na iluminação pública e a transição para cidades inteligentes” com os executivos da ST Engineering Latin America, B2G - ENEL X, Everynet e IHS Towers.


O executivo realizou uma apresentação da IPSul e falou sobre a experiência da parceria público-privada com a prefeitura de Porto Alegre. De acordo com Dantas, o trabalho desenvolvido na parceria está nivelado com as práticas do mercado. “No Fórum foi possível verificar que estamos acompanhando o mercado, as tecnologias empregadas e as ferramentas para as cidades inteligentes”, revelou.


Na oportunidade, foi lançada a 3ª Edição do Panorama da Participação Privada no Setor Iluminação Pública, que traz números inéditos do segmento, a visão dos estruturadores de projetos de PPP, BNDES, Caixa Econômica Federal, o impacto da modernização da IP por meio de PPPs e o que o mercado tem a oferecer em termos de inovação tecnológica.


Crédito: Leila Reis


Kommentare


bottom of page